Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

08:47




depois de tantas frustrações, tira isso, tira aquilo...
finalmente a balança deu o ar da graça...
400 grs a menos ou seja: 74 200....

mas .... lembrando que tirei as frutas ontem do meu cardapio......
achei que elas estavam fazendo meu diabetes subir, isso pq estamos na epoca do caqui, que eu adoro......

a verdade, é que dormi bem pra caramba... e ainda perdi umas graminhas.....
hj tb não vou come-las, vamos ver o que rola......
pra garantir que eu tinha perdido mesmo.... experimentei varios roupas hj cedo e
os resultados foram animadores... depois fui caminhar........

bom...bola pra frente..... quem sabe em direção aos 73.....

1 comentários:

Cris Brasil disse...

É isso ai flor!!! nós vamos conseguir...

Bjo
Cris Brasil