Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

19:56


Ivan Lins

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo


Pois é.... começando outra vez uma dieta.. depois de muitos problemas, doença do maridão,
que ainda não sarou....  desanimo total..... por insistencia do meu filho, voltei na nutricionista.....

Fui la ontem...... uma otima consulta, ela é demais!! muito compreensiva...... hj comecei a usar o
cardapio que ela ja tinha me feito antes....

Pra ajudar, baixei um programinha no celular chamado "Nutraben" é muito legal...  vc pode anotar tudo
o que come em cada refeição.... ele vai somando as calorias, vc tb vai marcando os copos de agua que toma..... muito legal mesmo........

então vamos la........

0 comentários: