Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

Apoio 07:20

Eu sempre digo que vc pode ter apoio da sua familia, do seu marido (esposa), dos deus filhos, mãe, pai, amigos.... mas vc esta solitaria (0), na hr de comer.... pq vc é que tem de decidir se come uma pizza ou uma salada.....

Mesmo assim esses apoios são super importantes.... eu tenho meu filho que me cobra muito qdo saio da dieta, minha filha Drica, que perdeu 10 kg ultimamente e ja esta bem legal.. me ajuda muito com suas dicas e interesse..... tb tem a Vane minha outra filha que comemora qdo perco e me consola qdo não....

e tem duas queridas amigas, com quem troco email todos os dias, fazendo relatorios da dieta:

Beth - amiga de infancia que foi reencontrada graças a internet.... ela ta muito bem, so precisa perder 5 kilinhos pra ficar como quer, mesmo assim ela tem a paciencia de ouvir minha choradeira todos os dias.....

Deise - prima querida, criadas juntas na infancia e adolescencia.. depois casamos e cada uma tomou o rumo da sua vida.. a internet nos aproximou ano passado e estamos juntas na luta pelo emagrecimento.... o legal é que ela aceitou meu convite e vai ser colaboradora neste blog......

Vamos juntas chorar as magoas e postar nosso diario diet.....

Recadinho: Rosa - deixe seu email pra que eu possa lhe responder, muito obrigado pelo apoio.

Vivi - qdo vc abre a janela pra comentar, embaixo deve ter um lugar onde vc clica pra aparecer uma tarja onde vc põe seu nome, se não deixa seu email que explico melhor. beijos e obrigada pela visita....

3 comentários:

Ana Sixx disse...

Cleo adorada!!!!!!!!!!!!
Estou aqui para te dar uma mega força.
Morri de rir com a forma como vc escreveu sobre a sua estória, muito engraçado, rsrsr
Qdo eu tava lá em S Fco cheguei a pesar 74kg, e meu peso durante anos era 64kg, isso já bem fofa(tenho 1,65m).
Uma amiga das listas, me mandou umas paradinhas do Vigilantes e eu perdi 10 kg em 3 meses, meu objetivo na época era engravidar não tão gordinha.
Na gestação engordei uns 9kg, e agora com Cora já nos seus 2a6m, e mamando estou querendo perder (perder nãoooooooooo, não quero encontrar mais!!!!!
Vivo oscilando entre 64 e 62, quero muito chegar a 60.
Sábado me pesei, 64.8, fooooda!!
Vamos mandar esses números pra casa do caral...
Deise, Cleo, contem comigo.
Como disse uma vez uma conhecida minha, 'Tamo junta e misturada".
bjs e Boa Sorte pra nós

Unknown disse...

Oi minha linda, vc me fez dar o primeiro sorriso do dia com seu comentario, adoro vc!! Pois é.. tô fazendo uma dieta lascada, mas estou estacionada nos 76 e tenho 1,55 (horrivel né?) Mas quem sabe juntando forças a gente chega la!! mil beijos!!

amiga zilda disse...

OLA AMIGA CLEO ,
obrigada pelo conviteeu tb estou como vc querendo perder uns quilinhos estou com 80quilos,1.57de altura e 54anos e com depressao ,nao consigo caminhar doi tudo agora meu pe esquerdo deu para inchar e caio muito ,nossa amiga e fogo estou tentando fazer a dieta dos vp e com a dieta dos pontos ,sabe nao sei como fazer mas sei que aqui terei ajuda e poderie ajuidar tb bjs e sucesso sempre