Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

Minha historia 09:35

Casei aos 19 anos com 47 kg.... qdo minha primeira filha nasceu, fiquei com 51 kg.
Na segunda gravidez em 74, ja fiquei com 66 (olha a tendencia se manifestando),
tive que ir a um medico pra voltar ao peso normal.. mesmo assim fiquei com 57...tudo bem...
47 era muito pouco mesmo....

Em 82, tive meu terceiro filho e aí acabei a gravidez com 82 !!!!

Fiz dieta e caminhava 6 km de segunda a sexta em poucos meses, voltei aos
62.....

Mas.... no final dos anos 80... acontecimentos ruins me fizeram perder o controle
sobre meu corpo...deixei que a comida dominasse minhas emoções e fui pra mais de
80...... bem mais.....

De la pra ca foram inumeras dietas.... emagrecia, engordava e assim por diante... ate que vi a reportagem do Fantastico, com a Larissa do MEU EMAGRECIMENTO e aí caiu a ficha...
não adianta fazer dieta que tem tudo o que eu não gosto.... é muito melhor comer o que eu gosto
apenas reduzindo a quantidade.....

E tem dado certo, de outubro pra ca, eliminei 4 kg (embora tenha tido muitas recaidas, principalmente nas festas de fim de ano), como pouco, procuro alimentos saudaveis e espero
conseguir meus objetivos.....

0 comentários: