Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

Perdendo peso 10:05

Não é facil mesmo fazer dieta.... as coisas nem sempre funcionam como a gente quer...
estou contando os pontos do VP - mas estou estacionada entre 75/76 kg.. é um vai e volta que não para mais......

Estou conciente que faço a dieta direito.... ja os exercicios..... nem sempre tenho vontade... tenho uma esteira eletronica e caminho nela, 3 vz por semana..., sei que é pouco, mas não tenho muita vontade de fazer mais....

Enfim.... tô levando, a dieta ate que ta boa, como bem... e abuso o qto posso dos pontos 0...mas quero emagrecer, não ficar estacionada....

alguem tem sugestão?

1 comentários:

Morgana - Euluazinha disse...

Oi miga Cléo...ai ai ai eu tava ocmeçando a ir bem na minha dieta, mas de férias e na praia voltei a ficar gordinha novamente, mas não desanima não, vamos começar de novo...eu já começei...amanhã vou para Campinas, se der nos falamos, beijinhos, Rita.