Dias de dieta

Procuramos a dieta ideal, queremos ter nosso peso ideal de volta....

Feliz da vida.... 15:06


Bem... voltei a fazer a dieta direitinho e compensou, perdi 1.900 esta semana que na verdade, começou na terça.

Hj estou com 74 400 - so faltam meio kg pra voltar ao peso do dia da viagem... depois é só lucro....

Dei preferencias aos refogados... carne, peito de frango ou peixe... sempre leite desnatado e adoçante e pão integral.

Não tenho duvida nenhuma que deixei pra traz um oceano de dietas malucas, sobre e desce na balança.... me concientizei que preciso de uma reeducação alimentar e olha... é pro resto da vida...
não tem jeito...

Mas.... olha só o lado bom disso: meu diabetes controlado, minha pressão controlada e um sono melhor.... o que mais eu quero?

Ah... mas tem mais.... e as roupas que voltei a usar? e o espelho que esta deixando de ser meu inimigo? então ta compensando, né?

Hj fiz uma macarronada deliciosa pro filhote e maridão e eu comi o meu franguinho refogado (depois dou a receita), facil de fazer e delicioso e que me sustentou por muito tempo.... mas daqui a pouco vou tomar meu cafe gostoso (descafeinado), com pãozinho integral e requeijão ligtht
estão servidas?

Estou fazendo parte do emagrecimento coletivo no blog da Larissa [ link ao lado], achei muito legal essa iniciativa dela, pois apesar de ja ter emagrecido quase tudo que pretendia e estar muito ocupada com cursos e trabalho, ainda assim ela quer ajudar quem precisa emagrecer.

3 comentários:

Bea disse...

Oioi! Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu cantinho
[http://bealeve.blogspot.com]
Que bom o seu peso e que bom que já está chegando ao peso de antes da viagem [embora eu ainda não saiba o que isso significa porque não deu tempo de ler mais posts agora, mas eu acho que é uma coisa boa!]. Te desejo sucesso em tudo e uma maravilhótima semana! Beijos!

Sibele disse...

Olá, Cleo!Td bem?Passando pra conhecer seu blog, pois é dieta é efeito sanfona na certa. O jeito é RA mesmo, e é pra vida toda como tu mesma disse.
Uma linda semana!
Beijosss

Denise disse...

Oi,Cleo!
Passei pra te prestigiar!
Eu preciso emagrecer, mas,mão temho fôrça de vontade.
Bjs...